Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Adulteens: Adultos só no RG






Teste Rapido
*responda sim ou não

a) vc compra brinquedos com e tem mais de 21 anos?
b) o toque do seu celular é uma musica de desenho ou videogame????
c) HiHappy, Ciranda e outras lojas de brinquedos são lugares sagrados pra você???

se vc respondeu sim a apenas 1 pergunta, vc tb num cresceu, igual a gente aqui!!!

Muitos de nós, somos adultos só na certidão de nascimento... Por algum motivo as vezes ignorado, não crescemos tanto quanto era esperado. Ou você nunca percebeu q era o mais 'criança' da sua turma no ensino medio? Isso era um sinal...
Hoje muitos de nós temos mais de 20 anos, não que isso signifique alguma coisa. Ainda compramos brinquedos, assistimos velhos desenhos, e sabemos de cada vez que o Lion gritou "Thunder, Thunder, Thundercats Hooo"
Verdade seja dita, gostamos de ser 'crianças em roupa de adulto'. Ainda mais que pegamos uma fase boa pra ser criança, muitos de nós somos o que assistiamos, ou pelo menos sonhamos em ser iguais nossos herois. Como se tudo no mundo pudesse ser resolvido dirigindo um carro, uma nave, ou montando um cavalo de fogo (né meninas)
Não tinhamos celulares, computador era um Pense Bem da TecToy...
Mas não somos irresponsaveis. Somos saudosistas, nostalgicos. Gostamos do tempo que brincamos, nos ralamos nos carrinhos de rolimã e nas bicicletas aro 16
em que o mundo era do tamanho de duas ruas, porque sua mãe nunca deixava você ir mais longe (e ai de você se ela saisse no portão e não visse você...)
Crescemos, mas meio a contra-gosto. É a lei do mundo, mas ninguem disse que precisavamos agir como adultos =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...